terça-feira, 18 de dezembro de 2012

***** - *** - *** - *** SE O AMANHÃ NÃO VIER...*** - *** - *** - **** E eu soubesse que essa seria a ultima vez que eu veria você dormir, eu me aconchegaria mais apertado e agradeceria a ao Senhor... Se eu soubesse que essa seria a ultima vez que veria você sair pela porta, eu o abraçaria, beijaria você mais vezes, e o chamaria de volta só para abraçar e beijar uma vez mais... Se eu soubesse que essa seria a ultima vez que ouviria a sua voz em oração, eu filmaria cada gesto e gravaria cada palavra para que eu pudesse ver e ouvir de novo, dia após dia... Se eu soubesse que essa seria a ultima vez, eu gastaria um minuto extra, ou dois, para parar e dizer: “EU TE AMO”, ao invés de assumir que você já sabia disso, ou falar alguma besteira no lugar dessas palavras... Se eu soubesse que essa seria a ultima vez, eu estaria do seu lado, partilhando do seu dia, ao invés de pensar: “Bem, tenho certeza de que outras oportunidades virão, e eu posso deixar passar por esse dia”... É claro que haverá um amanha para se fazer uma revisão, e nós teríamos uma segunda chance de fazer as coisas da maneira certa... É claro que haverá outro dia, para dizermos, um para o outro: “EU TE AMO”... E, certamente, haverá uma nova chance de dizermos, um para o outro: “POSSO TE AJUDAR EM ALGUMA COISA? Mas no caso de eu estar errada, e hoje ser o ultimo dia que temos, eu gostaria de dizer O QUANTO EU AMO VOCÊ... E espero que nunca se esqueça disso... O dia de amanha não esta prometido a ninguém, jovem ou velho, e hoje pode ser a sua ultima chance de segurar bem apertada a mão de quem você ama... Se você esta esperando pelo amanhã, porque não fazer HOJE? Porque se o amanhã não vier você, com certeza, se arrependerá pelo resto de sua vida, de não ter gastado aquele tempo extra num sorriso, num abraço, nem beijo... Porque você estava muito ocupado para dar àquela pessoa aquilo que acabou sendo o ultimo desejo dela... Então abrace o seu amado, HOJE, AGORA, bem apertado... E sussurre nos seus ouvidos dizendo o quanto você o AMA e o quanto você o quer junto de si... Gaste um tempo para dizer “ME DESCULPE”, “POR FAVOR”, “ME PERDOE”, “OBRIGADO”, ou ainda, “NÃO FOI NADA”, “ESTA TUDO BEM”... Porque se o amanha jamais chegar, você não terá que se arrepender pelo dia de hoje, pois o passado não volta e o futuro talvez não chegue... De todos os dias de sua vida há apenas dois nos quais você nada poderá fazer... O ONTEM E O AMANHÃ! Faça o que tiver que fazer “HOJE”! Seu tempo pode ser curto demais, acredite! Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário