quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

*** - *** - *** "QUE SE DEDICA A DEUS" *** - *** - ***
Nunca tive dúvidas do significado não somente desse nome, mas da vinda da Isabella a nossas vidas... Esse presente que Deus me confiou... É claro também a dedicação dela a Deus... Parece perceber o momento em que estou chateada com alguma coisa... E logo me da um sorriso para alegrar o meu dia dificil... Dedicação total a Deus para viver o amor...
Todo meu zelo, todo carinho, todo sacrificio, é reconhecido por Deus, pois só Ele sabe o quanto é grande meu amor por ela... E confiante nEle eu espero a boa hora chegar... Ele sabe de todas as coisas, e me prova isso em cada olhar que troco com a Isa... Obrigada meu Senhor por esse presente que me confiou... Serei eternamente grata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário