domingo, 9 de maio de 2010













SER MÃE...





Bom... Falar sobre minha mãe é muito fácil... Simplesmente porque ela é A MELHOR MÃE DO MUNDO... rsrsrs... Essa é a frase que todo filho usa pra falar da mãe né?

Então vou explicar o porquê ela é a melhor mãe do mundo e o porquê eu faço questão de dizer todos os dias que a AMO incondicionalmente...

Ela deu a luz a quatro crianças... Primeiramente ao ANDERSON, que apesar de seu falecimento há quatro anos, se faz vivo em nós a todo instante e hoje é nosso ANJO... Depois a Alessandra que faleceu ainda pequenina... Depois a Patrícia, o Anjo pacificador de nossa família, a calmaria em pessoa, grande mulher, também mãe e guerreira... E eu, a rapinha do tacho... E a filha mais linda é claro... rsrsrs...

Quando ela me conta a história de sua vida, de pobreza, humilhações, dificuldades, necessidades... Tudo me leva a acreditar que DEUS realmente existe... Porque hoje, após 29 anos de vida, sou testemunho vivo de quão guerreira é esta mulher... INA!

Quem conhece minha família, sabe o quanto somos amorosos uns com os outros... E isso tudo se deve a minha mãe é claro, pois ela é o amor em pessoa...

Vocês não fazem idéia do tamanho do coração dessa mulher...

Depois de todas as dificuldades que passou em sua vida, ela perdeu o Pai, uma filha, o marido, o filho e depois a mãe... E ainda assim, o sorriso esta em sua face mostrando a todos... Que podemos tudo em DEUS que nos fortalece...

Claro que todos nós temos o direito de ser fraco... Às vezes pego ela chorando pelos cantos quando bate aquela saudade que descrevi no ultimo texto que postei... Mas, mesmo assim, ela entrega o coração a DEUS, enxuga as lagrimas e volta a sorrir...

Sou o que sou hoje graças a DEUS que concebeu a minha mãe, a dádiva e a graça de me gerar e me dar à luz... E após isso, a deu força para me criar e me ensinar a ser a mulher que sou hoje... (Só tem uma coisa que ela não me ensinou... A cozinhar tão bem quanto ela!)

Tenho o maior orgulho do mundo em ter a mãe e a família que tenho...

São o meu porto seguro... Razão da minha vida e do meu existir! Daria a minha vida por todos eles se fosse preciso!

Agradeço a DEUS todos os dias por ter a INA como minha mãe... Não vejo outra pessoa com esse dom se não ela... Porque pra me entender e me agüentar, só ela mesmo... rsrsrs!

Agradeço a DEUS por fazer morada em nossa família, nos dar saúde, alegria e paz todos os dias...

Agradeço a DEUS por permitir que seu Espírito Santo nos aqueça e ilumine nosso caminho...

E peço todos os dias que nos proteja de todo mal, inveja e tribulação!

*****************************************************************************
INA, minha mãe... Meu ANJO terrestre... Meu porto seguro... Minha razão de viver...

Perdoe-me quando falho como filha... Mas assim como DEUS, tu és conhecedora do meu coração e sabes que meu amor por você é maior que tudo mãe querida!

Mulher incrível... Abençoada por DEUS!

Eh... Se eu ficar aqui dizendo o quanto lhe admiro, não vou parar mais... rsrsrs

Por final... Conheço muitas mães maravilhosas... Mas, você, com toda certeza... É A MELHOE E MAIS LINDA MÃE DO MUNDO!

E esses nossos momentos de alegria em família não tem preço... AMO MUITO TUDO ISSO!


Obrigado pelo colo, pelo amor, pela força, pelo carinho e por toda dedicação...

Segue no próximo post, uma homenagem especial pra você e pra todas as mulheres abençoadas com a graça de ser mãe...

E as mulheres que ainda não receberam esta graça assim como eu... Acreditem e entreguem este desejo a DEUS... Ele sabe qual é o momento e a hora certa para isso acontecer... A nós, só cabe a esperança e a espera... Nosso momento esta por vir... E quando a hora chegar... Ah quando a hora chegar... Poderei dizer com um fervor ainda maior... MÃE, OBRIGADO POR EXISTIR!

A PAZ a todos... Fiquem com DEUS... Beijos e Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário