domingo, 9 de maio de 2010













MÃE...






Que ao dar a benção da vida, entregou a sua...

Que ao lutar por seus filhos, esqueceu-se de si mesma...

Que ao desejar o sucesso deles, abandonou seus anseios...

Que ao vibrar com suas vitórias, esqueceu seu próprio mérito...

Que ao receber injustiças, respondeu com seu amor...

E que, ao relembrar o passado, só tem um pedido:

DEUS, PROTEJA MEUS FILHOS, POR TODA A VIDA!

Não só hoje, mas todos os dias,
Penso em ti mãe com meu carinho...

Ao ver-me forte cheio de vida,
Devo a ti que me guiaste...

Deu-me a vida...

Ensinou-me a vivê-la...

Dos problemas resolvê-los...

Dos medos me deste as mãos...

Fazendo calmo meu coração...

Muitas vezes, não só Mãe foste pra mim...

Mas... Pai, amiga, irmã, companheira das brincadeiras...

Sempre davas um jeitinho de poder me acompanhar...

Segurou e ainda segura as minhas mãos, me mostrando sempre o caminho a seguir...

Hoje sei como sofreste quando enfim soltou-me as mãos,
Para que eu seguisse em frente...

Hoje sei que aplaude meus sucessos...

Se entristece com meu pranto...

Sei também que sempre estás de braços abertos a me esperar...

Quero hoje minha Mãe...

Te dizer de coração...

Peço a Deus que te abençoe, sempre em minha oração...

E te abraço hoje e sempre, com muito Amor e Gratidão.



Homenagem especial para minha mãe queria... Ina Maria De Lima...

Mas que fique registrado a todas as mães, o meu FELIZ DIA DAS MÃES!

Parabéns por essa graça divina...

Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário