quarta-feira, 7 de novembro de 2012

*** - *** - *** - *** Pareço ou não com a mamãe? *** - *** - *** - *** Será que qualquer semelhança é mera coincidência? kkkk
Quando a Isa nasceu e a médica a entregou em meus braços ainda na sala de parto, fiquei impressionada com a semelhança dela com o Jardel... Minhas primeiras palavras foram: -Filha, você é a cara do seu Pai...kkkk! Ainda na maternidade, todas as visitas que ela recebeu, confirmaram minha afirmação, que ela parecia muito com o Pai... O próprio Pai dela ficou impressionado coma semelhança... Viemos para casa e com o passar do tempo, ainda nas primeiras semanas, a historia se reverteu...kkk Hoje, todos que encontram nós duas juntas diz que ela é a cara da mãe... kkk Eu fico entusiasmada com isso, pois na minha gestação dizia que ela iria ser tão parecida comigo que no futuro andaríamos juntas nas ruas e iriam dizer que éramos irmãs, afinal, me considero ainda jovem, bonita e bem conservada...kkk Olhando fotos antigas, se confirmou ainda mais essa semelhança... Somos muito iguais...kkk E no dia a dia, nas trocas de olhares, cada vez me convenço mais disso... E gente, isso é incrível... Você ver um presente de Deus igualzinho a você é fantástico... O mais engraçado, é você observar que alguns costumes também são como os seus... Dormir com a mão no rosto, o jeito de olhar, o jeito de sorrir... E isso ficará mais forte e intenso com o passar do tempo... O jeito de andar, o jeito de falar, de comer e se vestir... Será incrível... Minha mãe é a mais feliz da história, pois pra ela, é como se a história tivesse se repetindo... Ela vê em sua neta Isabella, a minha imagem de quando era bebê... Eu, nem sei descrever isso tudo acontecendo, é engraçado e ao mesmo tempo mágico... Verdadeiro milagre e presente de Deus se confirmando... Meu pequeno milagre Isabella... Beijo a todos... Fiquem com Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário